Tradutor / Translate

domingo

14 de Junho de 2015

     Têm dias que as coisas parecem tão estranhas, e algumas lembranças insistem em remeterem a sentimentos adormecidos, fazendo o corpo reviver velhas sensações; algumas boas, outras nem tanto. Tão complicado perder as rédeas da própria vida e vê-la seguindo um caminho de forma desordenada; atravessando pontes e passando próximo à beira de precipícios. A mente é muito complexa... imagina o coração humano!!! 

     É tão estranho olhar para a própria vida e não se reconhecer nela; se olhar no espelho e não saber que aquela imagem é a sua. 
     As vezes somos expectadores da nossa própria história; parece que nos assentamos nos assentos de um teatro e vemos a vida apresentar a sua grande peça. Estranho... muito estranho. Quando a apresentação terá seu fim, e então poderemos enfim seguir vivendo o que verdadeiramente teria que ser nosso? Quando as coisas finalmente tomarão o seu rumo e enfim seguiremos no comando da nossa própria vida?

     Já ouvi falar a expressão que " o coração humano é terra que ninguém vai" e completo com um versículo bíblico que diz que " o coração é enganoso". Então quando acreditar que o que seu coração diz é verdade? Quando saber que aquilo que ele diz é verdadeiro e não te levará para o abismo?
     
     É realmente muito difícil saber... 

     Só nos resta seguir da arquibancada assistindo o show da vida esperando ansiosos para que no fim da apresentação... estejamos de pé aplaudindo agradecidos por tudo que vimos, vivemos e sentimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse também a sua ideia sobre o tema!