Tradutor / Translate

domingo

10 de Abril de 2015


     Hoje o dia amanheceu negro. Fantasmas que assombram minha mente me deram bom dia antes que o sol pudesse alcançar seu ponto mais alto no céu! 

Têm coisas que vem tão fundo na alma, que por um momento conseguem te fazer cambalear e te obrigam a procurar algo em que se apoiar para não cair de cara no chão. Mas infelizmente, nem sempre há apoio, e a queda é inevitável. Não é possível entender as razões pelas quais sofremos traumas e decepções, mas prefiro acreditar que um dia eles farão sentido. 

Com receio de incomodar os outros, e muitas vezes por não conseguir me expressar verbalmente, prefiro ficar calado e me refugiar no meu mundo do desabafo escrito, enquanto algumas vezes os meus olhos são lubrificados por um líquido que o corpo expulsa quando não estamos muito bem. Escrever me ajuda, claro que não me faz esquecer os momentos de lutas, e muito menos expulsam para o além, os fantasmas que assombram minha mente. O jeito é esperar, crendo que uma hora ou outra, essa tristeza passa, o céu se abre, o sol brilha e a vida segue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse também a sua ideia sobre o tema!